quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como podemos alcançar a felicidade?


Reflexão: O que você conseguiu fazer ou alcançar na vida que levou alguém a fala prá você " Quem te viu, quem te vê " ? Ou " Quem diria ... ? " Quero fazer-lhes uma pergunta pessoal: você é uma pessoa feliz ? Não seja apressado em responder. Tenha calma. È melhor pensar um pouco. O que é ser feliz? Certo autor respondeu: "Ser feliz é ter uma vida isenta de perdas e frustações. È ser alegre, mesmo no leito de um hospital. È sempre jovem, mesmo que os cabelos já estejam brancos. È agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado, È encontra todos os dias motivos para sorrir, È rir de suas própias tolices. È agradescer a Deus pelo espetáculo da vida".
"Alcançando a felicidade"
I - Se autovalorize ♠ Você é muito especial. Você foi selado para vencer. Você é a menina dos olhos de Deus. Você é ovelha de Cristo Você e prioridade exclusiva de Jesus. Você e eleito de Deus. Sua nobreza é celeste e a sua herança e incorruptível. ♠ Deus te chamou para ser águia e não galinha. II - Priorize pessoas e não coisas ♠ O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra uma vida feliz. O dinheiro compra cama, mas não o descanso, Compra bajuladores, mas não amigos. Compra presentes para uma melher ou um homen, mas não o seu amor. Paga mensalidade da escola, mas não compra inteligência. III - Libere o perdão ♠ C.S Lewis disse: " È muito fácil falar de perdão até que se tenha alguem a perdoar " . •Quem não perdoa não consegue orar. ( Mc 11.25 ) •Quem não perdoa não consegue cultuar a Deus ( Mt 5.23 e 24 ) •Quem não perdoa fica cativo do Diabo. Onde não a perdão. Satanas prevalece. Onde há a ira congelada, há porta aberta para o diabo entrar. ( Ef 4.26-27 ). IV - Desenvolva um Espírito de Gratidão ♠ Deus exige gratidão ( Lc 17. 11-19 ) •Infelizmente queremos mais do que temos. •"A FELICIDADE É MAIS UM JEITO DE SE IR DO QUE UM LUGAR AONDE SE CHEGA "

V - Cultive um coração generoso
• Quanto mais você serve, doa, socorre, mais grandiosa é a sua vida, mais significativa é a sua existência. Ninguem consegue ir tão alto na escalada de sucesso quanto no momento em se inclina para ajudar os que estão embaixo.
• Lembre-se: " ainda que tenha ganhado muito dinheiro, seu dia não terá sido perfeito se não tiver feito alguma coisa para pessoa que nunca será capaz de retribuir " . ( Ruth Smeltzer ) .

2 comentários:

  1. Alex sucesso com o seu bolg viu !!!
    eu jah to seguindo meu anjo *---*
    aproveija e siga o meu !
    bjos

    ResponderExcluir
  2. lucilaine25/7/10 10:27

    oiiiii lex muito sucesso pra vc
    que deus ti guarde hoje e sempre
    fica com deus beijossssss

    ResponderExcluir